Menu
quinta, 19 de abril de 2018
Polícia

Homem morto a facadas seria ?bicão? em festa

10 Mar 2008 - 12h05Por Redação São Carlos Agora
O homicídio registrado na madrugada de ontem ocorreu após uma briga que se iniciou em uma festa no bairro Santa Felícia. Segundo apurado junto a Polícia, ocorria um churrasco em uma casa na rua Albino Triques, quando segundo o primo do morador da residência, a Polícia Militar foi acionada por André Aprígio Alves, 24, pois segundo ele, Cláudio Ferreira de Senna, 22, acompanhado do amigo Richard haviam invadido a festa. Senna e o amigo saíram do local e foram caminhando em direção a uma praça, próximo a avenida Bruno Ruggiero. Alves se armou com uma faca e foi atrás dos dois rapazes. Na praça o agressor passou a agredir e desferir facadas contra Senna. Após esfaquear a vítima, Alves se apoderou de um caibro com um prego na ponta e começou a agredir Richard. Após a briga Alves fugiu a pé pelas ruas do bairro.
A PM foi acionada e acabou encontrando as vítimas feridas no local. Os amigos foram socorridos até a Santa Casa, mas Senna não suportou aos ferimentos e morreu.
Por volta das 9h uma viatura da Polícia Militar composta pelos policiais Evandro e Alcídio acabou localizando na rua Sebastião Sampaio, 1080 o autor do homicídio. Questionado sobre o que havia ocorrido, Alves declarou que após uma briga seguiu o desafeto e acabou cometendo o crime. A faca utilizada foi encontrada na praça. O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e posteriormente foi recolhido ao centro de triagem.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias