Menu
terça, 11 de dezembro de 2018
Polícia

Homem é executado com 3 tiros na região do Jacobucci

10 Abr 2008 - 11h07Por Redação São Carlos Agora
A Polícia registrou na manha de hoje mais um homicídio. Adriano de Paulo Bolato, de 24 anos foi morto com três no bairro São João Batista, região da vila Jacobucci. Testemunhas disseram que o autor estava ocupando uma motocicleta, quando abordou a vítima e efetuou os disparos. O rapaz chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminha da Santa Casa.
Segundo apurado, o crime ocorreu por volta das 9h. Bolato que era casado e tinha dois filhos pedalava sua bicicleta pela rua Francisco Estela, quando defronte ao número 270 foi abordado pelo motoqueiro, que dizendo “Para, Para, Para ai...” efetuou um disparo acertando a testa da vítima. Em seguida o autor efetuou mais dois disparos, um deles acertando a boca de Bolato. Ainda não sabemos qual região do corpo foi atingida pelo terceiro tiro.Após os disparos o motoqueiro fugiu pelas ruas do bairro. Testemunhas acionaram a unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu Bolato, porém ele não suportou aos ferimentos e morreu a caminho do SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa.
No local do assassinato foi localizado um boné e um óculos de sol. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Cientifica que realizou os primeiros levantamentos. Também esteve presente o delegado titular do 1º Distrito Policial, que será o responsável pelas investigações.Policiais militares estão efetuando diligencias por toda a cidade no intuito de encontrar o autor do sétimo homicídio ocorrido na cidade.
Suspeita– Apuramos no local, que o crime pode ter envolvimento com a tentativa de furto ocorrida nesta quarta-feira, quando o ladrão efetuou três disparos contra algumas pessoas que o perseguiam após ele ser flagrado furtando uma kitnet na região do Jacobucci. Bolato pode ser uma das pessoas que correu atrás do ladrão.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias