Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Grupo invade casa de pastor e rouba relógios importados

15 Fev 2008 - 20h21Por Redação São Carlos Agora
A Polícia de São Carlos registrou no início desta madruga a mais um audacioso assalto a residência. Um grupo de quatro homens encapuzados e armados de pistolas semi-automáticas invadiram a casa de um pastor no bairro Planalto Paraíso e levaram vários relógios valiosos entre eles um Rolex e outro com pedras de diamante. Também foram levados dinheiro, celulares e o carro do dono da casa que foi utilizado na fuga. Na residência além do pastor, estavam outros três amigos fazendo orações.O roubou começou por volta das 0h20. O pastor Jailson Oliveira Santos de 37 anos estava em sua casa na rua Ambrósio dos Santos, bairro Planalto Paraíso em companhia dos amigos João Guilherme Marciano, 24, Luis Fernando Baldan, 24 e Saulo Elias Menezes dos Santos, 26. O grupo orava no momento em que foram surpreendidos pelos bandidos que chegaram perguntando a Santos onde estaria o cofre. O pastor disse que não possuía cofre. Irritados os assaltantes levaram todos para o salão de festas e apontando armas paras vítimas exigiram que entregassem todos os seus objetos de valores.Os ladrões levaram de Santos três celulares, dois relógios de pulso importados, sendo um deles prateado com pedras de diamantes e outro de ouro, além de R$ 540,00 em dinheiro. Já de João Guilherme foram roubados o celular e o relógio Rolex. Das outras duas vítimas foram subtraídos os celulares.
Após efetuarem a “limpa” os assaltantes levaram Santos até a Garagem, onde perguntaram qual dos carros não possuía rastreador via satélite. A vítima indicou o Corsa, preto, 2006, de São Carlos. Ocupando o Corsa os marginais empreenderam fuga. O carro foi localiza na manhã de hoje no bairro Botafogo.
Após ser comunicado do roubo o COPOM enviou diversas viaturas para o local. Houve saturação na região, porém nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado no Plantão Policial e o caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito do Santa Paula e DIG.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias