sexta, 29 de março de 2024
Polícia

GM e fiscalização paralisam festa em república sem autorização no Centro

21 Abr 2017 - 07h43

A Guarda Municipal e Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura Municipal paralisaram na noite desta quinta-feira (20) uma festa de república sem autorização em uma república localizada na rua XV de Novembro no Centro.

Após dezenas de solicitações de barulho e perturbação de sossego, o Fiscal Rodolfo Tiberio Penela e varias equipes da Guarda Municipal foram checar a denúncia e verificaram que na residência estava ocorrendo uma festa de república com cobrança de ingressos, bebidas e com som sem autorização da Prefeitura Municipal.

A festa foi interditada devido a falta de documentação e devido a ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e risco a segurança dos participantes do evento.

Havia dezenas de denúncias dessa festa irregular  e o objetivo dessa ação  foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região central afirmou o Diretor de Coordenação Politica Institucional da Secretaria Municipal de Governo Samir Gardini.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias