Menu
domingo, 16 de dezembro de 2018
Polícia

Garota de 11 anos fica grávida do namorado da tia

06 Nov 2007 - 00h01Por Redação São Carlos Agora
A Delegacia de Defesa da Mulher de São Carlos solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva do desocupado L.F.S. de 24 anos. Ele teria engravidado uma garota de apenas 11, sobrinha de sua namorada e na manhã de ontem ainda teria ido até a porta da escola onde ela estuda e ameaçou a mesma de morte bem como o bebê que ela espera. A gravidez foi descoberta pela avó no final do mês passado. A menina acabou confessando que manteve relações sexuais com o acusado por vontade própria. Perante a delegada o rapaz que já possuí passagem por roubo, não demonstrava nenhum arrependimento.
O caso foi registrado pela DDM na tarde do dia 26 de outubro. A avó que é a tutora da vítima relatou que há algum tempo notou que a menina começou a sentir enjôos, porém em um primeiro momento pensou que poderia ser alguma virose e nada mais. Mas ao passar alguns dias ela notou que a barriga da neta começou a crescer. A avó preocupada levou a garota até um pediatra que após fazer os exames desconfiou da gravidez. Na semana passada ela levou a neta a um ginecologista que constatou que a menina estava grávida de seis meses.Diante do que ouviu, a avó foi conversar com a neta que acabou confirmando que em abril manteve relação sexual com o desocupado L.F.S., 24 na casa da tia. A avó perplexa com a confissão procurou a DDM no mesmo dia.As policiais ouviram o depoimento da menina que disse não se lembrar ao certo a data em que ocorreu a relação. Ela disse que estava na casa da tia e quando foi tomar banho, o rapaz entrou no quarto e perguntou se ela queria manter relações. A garota confirmou que manteve a relação por vontade própria e que aquela teria sido sua primeira vez.Até a data de ontem o acusado não havia sido intimido a depor sobre o caso, mas na parte da manhã foi até a escola onde a menina estuda para fazer ameaças de morte. A diretora da escolha acionou a PM. O rapaz foi detido nas imediações da escola e foi levado até a DDM.
Na delegacia ele confessou que manteve relações sexuais com a menina e como era namorado da tia dela eles costumavam ficar juntos de vez em quando. Ele relatou ainda que no dia em que ocorreu a primeira relação, esperou a namorada ir tomar banho e depois foi no quarto onde estava a garota. O desocupado confirmou que manteve relações outras vezes e que não sabia da gravidez. Sobre a sua ida a escola ele negou. A delegada da DDM encaminhou o pedido de prisão preventiva e instaurou um inquérito para apurar o estupro e atentando violento ao pudor.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias