quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Funcionário de supermercado é baleado em tentativa de assalto

27 Jun 2014 - 23h32

O funcionário de um supermercado, A.L.S., 26 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto que houve no estabelecimento nesta noite de sexta-feira (27).

Segundo informações, três homens, um deles armado, aproximaram-se do local que fica na Rua Antônio Carlos Della Dea, Jardim Zavaglia, e que já estava fechado, e estouraram o vidro de uma Saveiro que estava estacionada ao lado, na tentativa de atrair a atenção dos funcionários que ainda estariam lá dentro.

O gerente saiu para averiguar o ocorrido e foi recebido com um tiro que atingiu-lhe o pescoço.

Os bandidos fugiram em seguida, segundo testemunhas, em um Kadett.

A USA foi acionada e socorreu a vítima, que não corre risco de morte.

Policiais da ROCAM que realizavam um patrulhamento pelo Cidade Aracy avistaram na Rua 8 o veículo descrito pelas testemunhas e o abordaram.

No veículo estava apenas um dos suspeitos, que prontamente confessou sua participação na tentativa de roubo, com a função de dar fuga aos ladrões. Ele também informou à polícia a identidade dos outros envolvidos, e após algumas buscas os dois também foram encontrados e detidos pela Força Tática, na casa da namorada de um deles, no Cidade Aracy.

J.L.M.T., 19 anos, T.H.M., 23 anos e D.A.M., 24 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial e presos em flagrante por tentativa de roubo à mão armada.

Leia Também

Últimas Notícias