quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Força Tática realiza mais uma grande apreensão de drogas no Monte Carlo

25 Fev 2012 - 09h15
Sargento Mauricio, um dos responsáveis pela apreensão. - Sargento Mauricio, um dos responsáveis pela apreensão. -

Uma casa na avenida Paulo VI, Monte Carlo, estava sendo usada como laboratório para produção de cocaína. A descoberta aconteceu na noite desta sexta-feira (24) pela equipe da Força Tática. Aproximadamente 12 quilos de entorpecentes foram apreendidos no imóvel, porém todo material passará por perícia. Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 23h. Após denúncias, os PMs montaram uma operação e cercaram o imóvel.

Em diligências, a equipe de tático acabou localizando cerca de 10 kg de um pó branco semelhante a cocaína, 1,240 kg de cocaína pronta para o comércio, além de 680 gramas de crack. Também foram apreendidos centenas de cápsulas vazias usadas para acondicionar cocaína, além de prensas.

Dentro da casa estavam J.H.S., de 23 anos e A.A.S., de 34, moradores do local. J. alegou que estava guardando a droga para uma pessoa identificada como Lucas e que ganharia R$ 1,5 mil pelo trabalho.

Todo material foi apreendido no plantão policial e passará pela análise da perícia. O casal acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Caio Iberê Gobato, que determinou o recolhimento do rapaz ao Centro de Triagem e encaminhou a mulher até a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias