Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Polícia

Força Tática prende traficante que escondia maconha na geladeira

29 Fev 2008 - 11h50Por Redação São Carlos Agora
Policiais da Força Tática de São Carlos após uma abordagem de rotina acabaram encontrando em uma casa na Redenção aproximadamente 300 gramas de maconha que estavam escondidas no interior da geladeira. Na residência também foram encontrados um rádio HT, ligado na freqüência da Polícia Militar, dinheiro, dólares, celular e um toca-cds. Ao todo três pessoas foram conduzidas ao Plantão Policial, porém apenas um rapaz 21 anos foi preso.
O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. Os policiais do tático 38173 efetuavam patrulhamento pela região do CDHU quando avistaram um VW Gol, com a frente batida que era ocupado por quatro pessoas. O fato chamou a atenção e os militares abordaram o veículo e enquanto efetuavam os procedimentos o telefone celular de A.D.S. tocou e um dos policiais atendeu. Do outro lado da linha, um homem que se identificou como “Jé” fez a seguinte pergunta: “A parada que vamos fazer vai ter dinheiro?”. Esse fato chamou a atenção dos policiais que resolveram averiguar a residência de cada um dos envolvidos. Com apoio de outros táticos os policiais  foram averiguar os locais e na rua José Ferrari, bairro Redenção, moradia de A.D.S. foram atendidos pela mãe do rapaz que pediu para que os policiais aguardassem, pois ela iria abrir a portão. O sargento Douglas viu que o portão estava aberto e desconfiado de que a mulher estaria fazendo algo de ilícito no interior da casa resolveu entrar e verificar. Ao chegar à cozinha os policiais surpreenderam a dona de casa tentando esconder uma barra de maconha na gaveta de legumes da geladeira. Após o fato os policiais continuaram as buscas pelo interior da residência e encontraram um rádio HT que estava ligado na freqüência da PM, R$ 450,00, US$ 2,00, celular e um toca-cds sem procedência.
O material, o motorista do Gol, a dona de casa e o seu filho foram levados para o Plantão Policial, onde somente A.D.S. foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido a uma das celas do centro de triagem local. O rapaz alegou que era apenas usuário drogas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias