Menu
segunda, 10 de dezembro de 2018
Polícia

Força Tática prende dupla de assaltantes

13 Out 2014 - 09h00

Policiais militares da Força Tática prenderam no final da noite deste domingo (12) dois homens que assaltaram um soldador de 35 anos na saída de uma festa no bairro rural Quinta da Felicidade. A dupla roubou a caminhonete da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o soldador foi abordado pela dupla que estava em um Fusion branco. Um dos criminosos estava armado com um revólver e anunciou o assalto.

Um dos bandidos assumiu o volante da caminhonete L200 Triton e fugiu juntamente com o comparsa.

O soldador acionou a PM informando que os bandidos que haviam acabado de roubá-lo também estavam na festa e ele poderia reconhecê-los.

Alertados sobre o assalto as equipes com o subtenente Muniz, sargentos Napolitano e Gobato passaram a procurar pelos criminosos até que na rua Francisco Stela, Jacobucci, localizaram o Ford Fusion. Eles aguardaram a chegada da dupla que estava em uma festa e realizaram a abordagem.

No carro os policiais encontraram o revólver calibre 32 municiado, o celular roubado do soldador e um frasco de anabolizante.

Os suspeitos a principio negaram a autoria do assalto, mas logo acabaram confessando o crime. Eles também indicaram a rua Odete dos Santos, no Romeu Tortorelli, onde a caminhonete roubada estava.

Diante do flagrante, o vistoriador Maicon L.G., de 27 anos, e Maicon F. de S., 30, dono do Ford Fusion, foram encaminhados ao plantão policial e depois recolhidos ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias