Menu
quinta, 13 de dezembro de 2018
Polícia

Força Tática estoura fábrica de embalar drogas

09 Nov 2007 - 13h18Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Na noite de ontem policiais da Força Tática em mais uma brilhante ação encontraram em pleno vapor uma verdadeira linha de produção para a embalagem de entorpecentes no Jardim Gonzaga. Os policiais surpreenderam o traficante após abordarem um viciado com drogas em frente ao local.
O fato ocorreu às 21h de ontem. Nossa equipe de reportagem foi até o local e constatou que os policiais do tático 38175 estavam em patrulhamento pelo Jardim Gonzaga, zona sul da cidade quando na rua Pernambuco em frente ao número 12 abordaram um rapaz de 32 anos. Com ele foi encontrado um “tubinho” contendo três pedras de crack. Questionado aonde ele teria adquirido aquela droga o viciado acabou confessando que acabara de adquirir na residência de número 12. Os policiais então adentraram ao local e surpreenderam A.R.R., 31, e mais dois adolescentes. No interior da casa, sobre a mesa havia dezenas de plásticos cortados, fita crepe e um prato repleto de pedras de crack picadas que estariam prestes a serem embaladas. No guarda-roupa foi localizado ainda dois cadernos que provavelmente seria usado para a contabilizar o movimento do tráfico de drogas. Com um dos menores também foi encontrado R$ 127,00 em dinheiro.
Diante dos fatos a equipe da Força Tática encaminhou todos os envolvidos e o material para o plantão policial, onde o delegado de plantão lavrou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e recolheu A.R.R. ao centro de triagem local. Os adolescentes foram levados para o NAI e o viciado liberado.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias