Menu
segunda, 22 de outubro de 2018
Polícia

Força Tática encontra duas armas no Santa Tereza

04 Abr 2008 - 09h48Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da Força Tática encontraram em uma residência do Jardim Santa Tereza duas armas de fogo que estavam em posse de um rapaz de 25 anos. Ele alegou que um amigo pediu para que guardasse o armamento, pois havia acabado de cometer um assalto contra um agiota da cidade. Os dois revolveres estavam numerados, inclusive um deles havia sido furtado em 2001. O rapaz foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem local.
O encontro aconteceu por volta das 16hs desta quinta-feira. Os policiais do tático móvel, sargento Douglas e soldados Ramos, Ferreira e Simões receberam uma denúncia anônima informando que na casa 289 da rua Manoel Carlos Pinto o morador possuía duas armas de fogo. Os policiais foram até lá e acabaram encontrando W.G.R., 25, o qual informou a localização das armas. No interior da residência os militares acabaram encontrando dois revolveres calibre 38, em boas condições de uso, com numeração visível e contendo 10 munições intactas. Ao checarem junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) os policiais foram informados que uma das armas havia sido furtada no ano de 2001. Indagado sobre o armamento o rapaz declarou que na noite anterior um amigo pediu para que ele guardasse em sua casa, pois ele havia acabado de efetuar um roubo contra um agiota da cidade. A Polícia constatou que não havia nenhum boletim de ocorrência de roubo nestas condições.
O rapaz foi levado ao 2º Distrito Policial da Vila Prado, onde foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de armas. Posteriormente ele foi recolhido ao centro de triagem local.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias