Menu
quarta, 24 de outubro de 2018
Polícia

Força Tática encontra carros furtados em Água Vermelha

11 Abr 2008 - 13h45Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da Força Tática encontraram no final da noite desta quinta-feira, dois veículos furtados que estavam em uma chácara no distrito de Água Vermelha. Um rapaz de 19 anos foi preso por receptação e recolhido ao centro de triagem.
Segundo apurado, a PM havia recebido várias denúncias informando que na chácara 32 do bairro Portal Do Vale, em Água Vermelha, poderia estar ocorrendo algo ilícito em relação a veículos.
O tático 38171 composto pelo policiais, sargento Napolitano, Batista e Novaes, com o apoio dos policiais tenente Nucci e Clemente da viatura comando, foram até ao local e constataram a veracidade dos fatos. No interior da chácara, os policiais acabaram localizando a Parati, branca, placas DFX 0871 – São Carlos que tinha o chassi com sinais de adulteração e também a numeração do motor estava irregular.  Após algumas pesquisas os militares acabaram descobrindo que o veículo havia sido furtado em outubro do ano passado e recuperado algum tempo depois. A partir disso os policiais acabaram descobrindo que aquela Parati encontrada na chácara se tratava de um clone, e que o proprietário do veículo original residia na cidade de Jaboticabal. O dono do carro verdadeiro declarou a nossa equipe, que estava recebendo várias multas que o motorista do clone estaria tomando em diversas cidades do estado.
Também foi localizado no interior da chácara o Fusca 1500, cinza, 74, placas BZQ 3191 – São Carlos que havia sido furtado no último dia 07.
No local os policiais prenderam o auxiliar de produção A., 19, que questionado sobre a origem daqueles veículos, declarou que não sabia que a Parati era produto de furto e que havia comprado de um rapaz conhecido como Ricardo, que estaria indo embora para a Bahia. Quanto ao Fusca, o acusado disse que dois homens, que ele não conhece deixou o Fusca na chácara.
Autuado em flagrante por receptação, o auxiliar foi recolhido ao centro de triagem de São Carlos.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias