Menu
segunda, 18 de junho de 2018
Polícia

Festa quase acaba em tragédia no Antenor

21 Out 2007 - 13h22Por Redação São Carlos Agora
Uma festa que acontecia nesta madrugada no bairro Antenor Garcia, por pouco não acabou em tragédia. Os participantes disseram que havia aproximadamente 15 pessoas participando da festa quando apareceu um rapaz conhecido como “Baiano” em uma moto, sacou duas armas e puxou o gatilho, porém a bala não saiu.  Antes desse fato, houve uma briga e um homem acabou linchado e sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas a Polícia acredita que este fato nada tem a ver com a tentativa de disparos.
Segundo apurado, por volta das 4hs desta madrugada o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma chamada informando que na rua 5 do bairro Antenor Garcia havia um homem baleado e outro com vários ferimentos pelo corpo. Para o local foram várias viaturas e lá os policiais verificaram que havia um homem todo arrebentado, porém nenhum baleado. Foi verificado que no local estava ocorrendo uma festa e havia aproximadamente 15 pessoas. Testemunhas disseram que o homem que estava ferido tentou bater em uma mulher e acabou sendo linchado pelos participantes. Esse homem sofreu vários ferimentos pelo corpo e teve que ser socorrido por uma ambulância do SAMU até o Pronto Socorro do Aracy. Perguntando para as pessoas sobre disparos de arma de fogo, eles declararam que um tal de “Baiano” chegou em uma moto, entrou na casa da ex-mulher e voltou armado. Baiano sacou de um revólver calibre 38 e apontou para alguns rapazes e puxou o gatilho. Por sorte a arma não disparou. Segundo informações dos presentes, Baiano teria retirado da cintura uma segunda arma, porém essa não foi localizada pela Polícia.
Com a identificação do rapaz os policiais foram até a sua casa e o detiveram. Ele confirmou o fato e disse que a arma estava guardada na casa de um amigo. Os policiais foram até lá e localizaram o revólver calibre 38 com numeração raspada, municiado com 5 munições e uma deflagrada e mais 6 cartuchos intactos.
Baiano declarou que havia uma “treta” antiga com aqueles homens e que resolveria ali, naquele momento, porém a arma falhou. Ele e os demais envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial. Somente Baiano foi preso por porte ilegal de armas, os demais foram liberados.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias