quinta, 25 de abril de 2024
Ficou sem o carro

Estelionatários dão golpe em analista de sistemas

20 Mar 2019 - 14h17Por Redação
Estelionatários dão golpe em analista de sistemas - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

O analista de sistemas G.M.G., 30 anos, teve prejuízo após perder seu HB20 para estelionatários. O fato teria ocorrido nesta terça-feira, 19 e o crime foi registrado no 1º e 4º DPs nesta quarta-feira, 20.

A vítima, que reside no Azulville afirmou às autoridades que colocou no site de vendas OLX seu veículo e surgiu um intermediador que se interessou e queria comprar o carro para um amigo.

O suposto comprador foi até a casa da vítima e ambos foram a um cartório onde foi reconhecido a firma do vendedor. Ambos retornaram para a casa do analista de sistema que aguardava o depósito de R$ 40 mil.

Como o depósito demorava a cair, a vítima teve que ir ao trabalho, deixando a esposa e o suposto comprador que aproveitou um momento de descuido da mulher e saiu com o HB20, levando o recibo assinado e a chave reserva. Porém o suposto comprador deixou na casa um Corsa Classic.

Quando a vítima registrava a ocorrência, a Polícia entrou em contato com o suposto comprador que informou ter visto o anúncio e afirmou que o carro era do seu cunhado. Disse que foi feito uma transação e que bastava que ele fosse até a casa do parente, no caso a vítima (analista de sistema), acompanha-lo até o cartório, deixar o Corsa como parte do pagamento e ir embora. O suposto comprador afirmou que saiu sem avisar, pois achava que era vítima de um golpe.

A Polícia irá investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias