terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Enfermeira é agredida a socos e pontapés na USF do Jardim Gonzaga

22 Mar 2018 - 20h08Por Redação São Carlos Agora
Enfermeira é agredida a socos e pontapés na USF do Jardim Gonzaga - Crédito: Arquivo Crédito: Arquivo

Uma enfermeira foi agredida com socos e pontapés nesta quinta-feira (22), na Unidade de Saúde da Família (USF), no Jardim Gonzaga. Como medida de segurança a Prefeitura Municipal optou por atender aos pacientes na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (23).

Veja na integra a nota enviada pela secretaria de comunicação

A Secretaria de Saúde informa que devido ao ocorrido nesta quinta-feira (22) na Unidade de Saúde da Família do Gonzaga, quando uma enfermeira foi agredida com socos e pontapés por um rapaz da comunidade, que frequenta o Centro Comunitário localizado também no bairro, que a partir desta sexta-feira (23) o atendimento dos usuários cadastrados na UFS do Gonzaga, como medida de segurança, será realizado pela equipe na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cruzeiro do Sul, localizada na rua Basílio Dibbo, nº 1055.

O atendimento médico continuará sendo realizado a partir das 8h30 de segunda a sexta-feira; atendimento odontológico a partir das 14h30 na segunda, terça, quarta e sexta-feira; vacinação, acolhimento e procedimentos todos os dias da semana a partir das 7h. Os agentes de saúde estarão realizando o trabalho também a partir da UBS do Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão acompanhando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias