sábado, 20 de abril de 2024
Madrugada violenta

Bandido é baleado pela PM ao ser flagrado empurrando moto BMW roubada

09 Out 2018 - 07h30Por Redação
Moto importada roubada que estava sendo empurrada pelo criminoso no momento da abordagem. - Crédito: Maycon MaximinoMoto importada roubada que estava sendo empurrada pelo criminoso no momento da abordagem. - Crédito: Maycon Maximino

A madrugada de terça-feira, 9, começou violenta em São Carlos, quando o pedreiro Matheus Moraes de Mello, 18 anos, atirou contra policiais no km 130 (mais 500 metros) da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215). Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido por dois disparos.

O São Carlos Agora apurou que, por volta dos 15 minutos, uma viatura da PM seguia com destino a Dourado, quando os policiais notaram duas pessoas empurrando uma moto BMW azul 1200 cilindradas, produto de roubo.

Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu em direção a um matagal enquanto que um dos criminosos, com uma pistola calibre 765 atirou contra os PMs, atingindo a viatura.

Os policiais revidaram e a acertaram por duas vezes Mello, que caiu ao solo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa onde deverá passar por procedimento cirúrgico.

O criminoso está sob escolta policial.

A arma foi apreendida e a moto encaminhada ao plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias