Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Polícia

Dupla rende família e leva dinheiro, celulares e o carro

17 Abr 2008 - 14h12Por Redação São Carlos Agora
A Polícia registrou na noite desta quarta-feira um audacioso assalto ocorrido contra uma família no bairro Samambaia. Os bandidos, armados renderam toda a família e levaram o carro, dinheiro e celulares.
O assalto se iniciou por volta das 18h30. Segundo apurado, a mulher de 52 anos, esposa de um comerciante do ramo de jogos da cidade estava em sua residência localizada na rua Ernesto Bentin, Samambaia, quando foi surpreendida pois dois homens, um deles armado de pistola, que invadiram a casa e anunciaram o assalto. A mulher foi obrigada a ligar para o marido e pedir para que ele retornasse para a residência. O comerciante sem saber que se tratava de um assalto chegou por volta das 19h10. Ele também foi rendido e sob a mira da arma foi obrigado a ligar para um funcionário pedindo para que o mesmo levasse R$ 5.000,00 em dinheiro. Neste meio tempo o filho do casal chegou à casa e também foi rendido pelos ladrões, que lhe roubaram o telefone celular.
Minutos depois o funcionário chegou portando R$ 9.000,00 que foram entregues aos assaltantes que fugiram em seguida levando além do dinheiro, quatro celulares e o carro da família, um GM Vectra, azul, placas de São Carlos. Uma testemunha disse aos policiais que os bandidos fugiram pela rodovia SP-318 sentido Ribeirão Preto.
Diversas viaturas da PM efetuaram buscas pela cidade, porém o veículo nem os marginais foram localizados. O roubo foi registrado no Plantão Policial.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias