Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Polícia

Dupla é presa com maconha na Aracy

12 Dez 2007 - 23h30Por Redação São Carlos Agora
Policiais do Rádio Patrulhamento Padrão prenderam na noite desta terça-feira dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. Na ocasião foram presos um servente de 22 anos e um pedreiro de 34. Eles ocupavam uma moto, sendo que o garupa não usava capacete o que chamou a atenção dos policiais. Foi dado ordem de parada por parte dos militares, sendo que o condutor da moto continuou andando, momento em que o garupa dispensou uma sacola contendo vários invólucros de maconha.
O flagrante se deu às 21hs. Os soldados Almir e Mercaldi da viatura 38121 estavam efetuando patrulhamento pelo bairro quando na rua Nélson Orlandi visualizaram a Honda Titan, azul, 2007, placa DVZ-4625 (São Carlos) que era pilotada pelo servente de pedreiro W.L.S., tendo como garupa o pedreiro M.L., que não portava capacete e carregava uma sacola. Os policiais deram ordem de parada para a dupla, porém os mesmos não obedeceram e começaram a imprimir certa velocidade. Durante o acompanhamento os policiais notaram que o pedreiro dispensou a sacola no percurso. Foi efetuada a abordagem e nada de irregular foi encontrado com os dois rapazes, porém na sacola havia 19 trouxinhas de maconha pesando 187 gramas. O condutor da moto declarou que havia encontrado o pedreiro em uma lanchonete e o mesmo teria pedido uma carona até o fim da rua, ele alegou não saber que o amigo estava transportando drogas.
O pedreiro disse que estava sem dinheiro para pagar o aluguel e encontrou um homem que ele não conhece e que lhe ofereceu R$ 150,00 para transportar a droga até o final da rua. Ele declarou ainda que o desconhecido pediu para que ele não olhasse o que havia dentro da sacola e que não sabia da existência da maconha. O conto não “colou” e a dupla acabou sendo conduzida para o Plantão Policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias