Menu
domingo, 24 de junho de 2018
Polícia

Dupla é presa após roubar bar em Vila Prado

24 Abr 2008 - 12h46Por Redação São Carlos Agora
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira após roubarem um bar na região da Vila Prado. Um dos detidos entrou em luta corporal com um policial que acabou tendo o dedo do pé fraturado.
O roubo foi comunicado às 20h20. Policiais militares da 1º Companhia de Polícia Militar de São Carlos foram alertados que dois homens haviam acabado de roubar um bar na rua Coronel Leopoldo Prado e que teriam fugido em direção ao bairro Pacaembu.
Uma viatura que passava pela avenida Maranhão avistou Juliano, 23 e Jader de 24 anos. Eles começaram a correr ao avistarem os policiais, porém foram cercados e um deles resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um policial que acabou tendo um dos dedos do pé fraturado. Com apoio de outras viaturas a dupla foi detida e confessou o assalto. Com Jader, foi encontrado uma toca preta e moedas. Já com Juliano estavam R$ 290,00 em dinheiro provenientes do roubo. Perguntado sobre a utilização de armas, os bandidos disseram que não utilizaram nenhum tipo de armamento para intimidar as vítimas.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram recolhidos ao centro de triagem local.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias