sexta, 29 de março de 2024
Reconhecidos pelas vítimas

Dupla armada com facas e encapuzada rouba residência e são presos em suas casas

20 Jul 2018 - 14h21Por Redação
Dupla armada com facas e encapuzada rouba residência e são presos em suas casas - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Os desocupados M.P.S., 26 anos e L.A.B., 23 anos foram presos nesta sexta-feira, 20, acusados de roubar uma casa na rua Jesus Blanco Nunes, no Santa Marta. Horas depois, foram presos em suas casas (em numeral diferentes) na rua Luiz Procópio Araújo Ferraz, no Jardim Santa Felícia.

A ação policial foi intensa para localizar os acusados que invadiram uma casa por volta das 5h. Um dos bandidos já estava armado com uma faca, enquanto que seu comparsa se armou durante a invasão domiciliar.

No interior da moradia renderam dois homens e mediante ameaças de morte se apoderaram de TVs, celulares, uma quantia em dinheiro e um Cobalt prata. Antes de fugirem, amarraram as vítimas com cadarço de tênis e trancaram-nas em um quarto que conseguiram desvencilharem-se das amarras e acionaram a PM onde foi elaborado um boletim de ocorrência.

Horas depois a PM teve acesso a imagens do circuito de câmeras de segurança.

De posse das características dos criminosos, os policiais foram até a casa dos acusados e detiveram ambos, encaminhados ao 3º e 5º DPs. Nada do que foi roubado foi recuperado.

Trabalharam na ocorrência policial equipes do tenente Cruz, sargento Jenuy e viaturas da Rádio Patrulha.

Leia Também

Últimas Notícias