Menu
segunda, 20 de agosto de 2018
Polícia

Dois são presos por furto em residência no Bela Vista

20 Nov 2007 - 19h43Por Redação São Carlos Agora
Três jovens, sendo um adolescente foram presos na tarde de hoje acusados de furtarem uma residência no Bela Vista. A prisão só foi possível porque uma testemunha, vizinha da vítima viu os rapazes saindo da casa com os eletrônicos na mão. Todo o material retirado da casa foi encontrado em uma mata no bairro Antenor Garcia.
O fato ocorreu por volta das 16h. Segundo apurado a vizinha da residência 117 da rua Fabio José Fiocchi estranhou a ação dos três indivíduos que saiam da casa carregando televisor e aparelho de som. Ela acompanhou o trajeto dos marginais e percebeu que os mesmos esconderam os eletrônicos em uma mata, próximo a um córrego no bairro Antenor Garcia. Imediatamente a mulher ligou para o 190 e comunicou o fato. Viaturas foram para o local e encontraram três rapazes com as mesmas características passadas pela informante. A principio eles negaram o furto, mas acabaram confessando o crime e indicando o local onde estaria escondido todos os produtos. Os policiais foram até a mata e localizam o televisor, vídeo-cassete, cofre e um aparelho de som. A vítima foi localizada e declarou ainda que também foram furtados R$ 90,00 em dinheiro e um celular Nokia, que não foi localizado. Do dinheiro apenas R$ 16,00 foi encontrado.
Diante da situação o trio foi levado ao 2º Distrito Policial da Vila Prado, onde os maiores, que são da cidade de Piracicaba foram recolhidos no centro de triagem da cidade e o adolescente encaminhado ao NAI.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias