Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Polícia

Dise ?estoura? ponto de tráfico no Jardim Iguatemy

09 Fev 2008 - 10h56Por Redação São Carlos Agora
Investigadores da delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas conseguiram prender na tarde desta sexta-feira (08) dois jovens que movimentavam o tráfico de entorpecentes na região do Santa Felícia. Na casa de um deles os policiais encontraram mais de 100 gramas de cocaína.
Os policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) já vinham investigando a dupla há mais de seis meses, inclusive a mãe de um deles já havia sido presa por tráfico.O flagrante ocorreu por volta das 15h30. Os policiais da especializada em posse do mandado de prisão, seguiram até a rua Ester Marchetti, 70, no Jardim Iguatemy, região do grande Santa Felícia. A informação era que o morador do local, E.O.M., 19, conhecido como “cebola” há muito tempo estaria vendendo entorpecentes para viciados da região e que no carnaval o seu faturamento teria sido grande. Quando adentraram a residência os policiais encontraram a irmã de "cebola" e um adolescente. Ao revistarem a casa, os investigadores encontraram em um dos quartos oito papelotes de cocaína, prontos para o comércio e dentro de uma cama tubular dois pacotes recheados da mesma droga. Ao todo foram apreendidos 114,7 gramas de cocaína. Após ser questionada sobre o paradeiro de “cebola”, a irmã informou que ele estava em um bar próximo, acompanhado de um amigo. Os policiais foram até lá e acabaram prendendo o acusado, juntamente com R.O.C., 20, que também estava sendo investigado.
Diante dos fatos a dupla foi conduzida até a base “Águia” da DISE, onde a delegada titular, Denise Gobbi Szakal autuou “cebola” por tráfico de entorpecentes e R.O.C. por associação ao tráfico. Ambos foram levados para o centro de triagem local e na segunda-feira deverão ser conduzidos para o CDP de Itirapina.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias