Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Polícia

Corpo é encontrado sobre árvore na Aracy

17 Out 2007 - 18h22Por Redação São Carlos Agora
Uma mulher que sempre passa por uma mata que liga os bairros Cidade Aracy a Avenida Morumbi, atrás de plantas medicinais encontrou na manhã de hoje o corpo de um homem, negro, com aparência de35 a40 anos. O corpo estava em uma plataforma de madeira montada em cima de uma árvore. A mulher assustada retornou para o bairro Cidade Aracy e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local de difícil acesso encontraram o corpo em estado inicial de decomposição. Os policiais notaram que no meio das pernas do homem havia uma lata de thínner. O local teve que ser isolado até a chegada da Polícia Cientifica. Equipes de buscas do Corpo de Bombeiros com a ajuda da Defesa Civil tiveram muito trabalho para retirar o corpo de cima da árvore. O cadáver não aparentava sinais de violência e até esta tarde a Polícia não tinha a identificação do homem.
O fato aconteceu por volta das 11hs. Segundo a PM, a senhora tem o hábito de passar por uma trilha existente no interior desta mata formada por vegetação tipo cerrado onde ela costuma colher plantas medicinais. Nesta manhã após andar por cerca de1000 metrosmata adentro, a senhora avistou várias madeiras que formavam um tablado em cima de uma árvore. Mas o que chamou a atenção dela foi o fato de um homem estar em cima deitado, coberto e com o rosto cheio de formigas e moscas. Diante da cena a mulher chamou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram a vasculhar a mata tentando localizar algo que pudesse indicar um crime, mas nada a não ser a lata de thínner foi localizado.
Os peritos realizaram um exame superficial no cadáver e não encontraram nenhum sinal de violência e disseram ainda que possivelmente o corpo estaria ali sem vida há mais de 24 horas. Bombeiros e Defesa Civil utilizaram cordas para facilitar a remoção do corpo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da Vila Prado.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias