Menu
sexta, 25 de maio de 2018
Polícia

Comerciante é agredido por bandidos em assalto na Vila São José

26 Fev 2014 - 08h51

Quatro homens encapuzados e armados assaltaram uma residência na madrugada desta quarta-feira (26), na rua Walter de Camargo Schultzer, na Vila São José.

De acordo com informações policiais, um rapaz de 28 anos estava dormindo, quando ouviu vozes na sala e ao averiguar encontrou seu pai, um comerciante de 57 anos, cercado pelos bandidos e com a cabeça sangrando.

Neste instante os criminosos fugiram, mas antes renderam um homem de 59 anos, que aguardava o comerciante, pois iriam viajar para a capital. Ele foi rendido e teve o carro, um Classic Life 2009, cinza, roubado.

Os criminosos também roubaram uma moto Honda Twister de uma das vítimas. Também foram roubados R$ 2.300,00 e um aparelho Nextel.

De acordo com o comerciante, ele foi surpreendido pelos bandidos enquanto estava na cozinha da residência. Ao que tudo indica os ladrões sabiam da existência de dinheiro na casa que seria usado para fazer compras na capital.

Uma testemunhas avistou quando o bando chegou em um veículo Pajero.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares foram informados da localização dos veículos roubados. A Twister foi encontrada na rodovia Washington Luis (SP-310). De acordo com uma testemunha o bandido que conduzia a moto sofreu uma queda e pegou carona em uma Saveiro. Já o Classic foi encontrado na rua Guilherme Simão Darezo, no Cidade Aracy.

Nenhum suspeito foi detido. Por causa do ferimento o comerciante precisou ser medicado no Hospital Escola (HE).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias