sexta, 19 de abril de 2024
Flagrante

Dupla é presa após assaltar ônibus no Cidade Aracy

18 Set 2018 - 07h16Por Redação
Dupla é presa após assaltar ônibus no Cidade Aracy - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Dois assaltantes invadiram um ônibus na noite desta segunda-feira, 17, e praticaram um assalto. Minutos depois foram detidos por policiais militares. O crime aconteceu na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy.

Após o assalto a Polícia Militar foi avisada e policiais da Força Tática sairam em patrulhamento pelo bairro. Eles se depararam com um dos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. 

O jovem acabou confessando a participação no assalto e informou onde era a residência do comparsa. No imóvel foram encontrados uma réplica de pistola .45, 872,90 em dinheiro, 161 pedras de crack, 45 porções de maconha e sete microtubos de cocaína. 

Os desocupados K.G.S., 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram encaminhados ao plantão policial. O maior de idade foi recolhido ao Centro de Triagem onde aguarda pela audiência de custódia. Já o adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Na última quinta-feira (13) dois coletivos foram assaltados no Cidade Aracy e a polícia não descarta a participação dos dois jovens nestes roubos.

Participaram da ocorrência o sargento Parente, cabos Jeferson, J.Lima, Prado e soldados Weliton e Claro.

Leia Também

Últimas Notícias