quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Casal mantinha plantação de maconha em condomínio

15 Jan 2019 - 16h33Por Redação São Carlos Agora
Casal mantinha plantação de maconha em condomínio - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (15) em um apartamento localizado em um conjunto de prédios na rua Gregório Aversa, no Recreio São Judas Tadeu. No imóvel os policiais encontraram vários pés de maconha.

O casal também é acusado de ter praticado um furto na semana passada em uma residência na avenida Getúlio Vargas. Eles furtaram roupas, bijuterias, videogame e um televisor.

Através de imagens de câmeras de segurança, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) acabaram reconhecendo os suspeitos e foram até o apartamento onde eles estavam.

 No local, além dos objetos furtados, os PMs encontraram vários pés de maconha plantados em caixas de leite e também uma estufa feita com ventilador onde as plantas ficavam. Também havia fertilizante e terra.

F.F.A., de 27 anos e a jovem M.F.V., de 21, foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Entorpecentes (DISE), onde somente o rapaz foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. A jovem e a mãe dela que estava no apartamento foram liberadas.

Leia Também

Últimas Notícias