sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Caminhonete localizada na área rural foi usada em roubo a pizzaria

18 Abr 2018 - 20h16Por Redação São Carlos Agora
Caminhonete localizada na área rural foi usada em roubo a pizzaria - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Uma caminhonete S-10, branca, que havia sido furtada na última segunda-feira (16), em Ibaté, e localizada na noite de ontem, na área rural de São Carlos, foi utilizada em um assalto a uma pizzaria na noite em que furtada.

Segundo informações, um motoboy da pizzaria localizada na rua Clemente Talarico, no Jardim Santa Paula, estava em frente ao estabelecimento quando a caminhonete parou no local, e dois indivíduos, um deles encapuzado e armado, saltaram do veículo e anunciaram o roubo.

Eles subtraíram R$ 70,00 da pizzaria que estavam com o motoboy, seu celular, sua moto, além de objetos de outro motoboy e da proprietária da pizzaria.

A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a dirigir-se ao plantão policial para registrar a ocorrência, porém ele preferiu esperar até o dia seguinte e nesta quarta-feira  (18) registrou o boletim de ocorrência no 3º D.P., onde informou ainda ter reconhecido no São Carlos Agora o veículo usado no roubo, que havia sido localizado na área rural, nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia Washington Luis (SP-310).

Leia Também

Últimas Notícias