terça, 16 de abril de 2024
Na Rodovia Washington Luís

Beneficiado por “saidinha da Páscoa”, ladrão pratica furto dentro de ônibus

22 Mar 2019 - 15h33Por Redação
Beneficiado por “saidinha da Páscoa”, ladrão pratica furto dentro de ônibus - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

O detento Raphael Rodrigues Cruz, 38 anos, foi acusado de praticar furto dentro de um ônibus. A prisão aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis na rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido interior/capital.

Raphael é um dos milhares de presos beneficiados pela Justiça brasileira com a saidinha de Páscoa e cumpria pena por furto em uma CPP em São José do Rio Preto. Nesta sexta-feira, 22, ele recebeu tal benefício e estava no interior do coletivo que seguia para São Paulo, onde a família reside.

No ônibus havia vários detentos que receberam o mesmo benefício, bem como a vítima que desceu quando o coletivo parou no posto e percebeu que sua bolsa estava praticamente vazia e acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da Força Tática composta pelo sargento Edivaldo, cabos Felipe e Rivaldo foram até o posto e abordaram todos os passageiros e em revista, localizaram na sacola de Raphael alguns pertences da vítima. No interior do ônibus, embaixo de um banco foi localizado uma sacola com todos o restante dos pertences.

Indagado, o acusado confessou o furto e foi encaminhado ao 3º e 5º DPs onde foi atuado em flagrante por furto tentado.

De acordo com os PMs todas as vezes que detentos são beneficiados com a saidinha, a maioria se locomovem de uma cidade para a outra de ônibus e se misturam com os passageiros.

Leia Também

Últimas Notícias