quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Bandidos trocam tiros com a Força Tática

Os quatros suspeitos que estavam no veículos foram levados ao plantão policial e liberados.

20 Mai 2014 - 00h49

Quatro pessoas foram detidas nesta noite de segunda-feira (19), após tentarem fugir e trocarem tiros com a polícia.

Segundo informações, uma equipe da Força Tática seguia pela Rodovia Washington Luís, quando suspeitou de um Vectra azul com quatro pessoas dentro, que transitava no sentido capital - interior.

Após uma tentativa de abordagem, o motorista do Vectra acelerou iniciando uma fuga, porém logo após passar pela entrada do Jardim Tangará, havia um caminhão na frente, obrigando-o a diminuir a velocidade, permitindo que a viatura policial se aproximasse novamente, fazendo-o estacionar no acostamento, próximo ao bairro Santa Maria.

Ao sair da viatura os policiais foram recebidos com três disparos de arma de fogo, efetuados pelos ocupantes do carro, e responderam também com três tiros.

Ninguém foi atingido, e os suspeitos que nem haviam saído do veículo, iniciaram a fuga novamente, jogando um objeto pela janela no meio do trajeto, que acredita-se que seja a arma disparada contra a polícia, já que a mesma não foi encontrada.

Eles acabaram sendo detidos em frente à entrada da UFSCar, e com eles foram encontrados aproximadamente R$ 2.800,00, duas porções de maconha, três munições intactas de revólver calibre 38 e três munições também intactas de pistola calibre 380.

Os quatro acusados, R.R.R. 20 anos, R.D.L. 25 anos, L.A.C. 19 anos, e a mulher M.J.P. de 27 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial. Apenas R.D.L. foi autuado em flagrante por porte de drogas e liberado após o pagamento de fiança de R$ 750,00.

Leia Também

Últimas Notícias