Menu
sábado, 20 de outubro de 2018
Polícia

Bandidos roubam 40 mil de família no Boa Vista

25 Mar 2008 - 11h17Por Redação São Carlos Agora
Bandidos armados realizaram um audacioso assalto na noite da última quinta-feira (20) contra um comerciante da cidade. Eles levaram 40 mil reais da casa da vítima, que fica na região do bairro Boa Vista. Toda a família foi mantida refém dos bandidos.Segundo apurado, por volta das 23h30, a filha do comerciante do ramo de estruturas metálicas, estava chegando em casa em companhia do namorado. Quando pararam o carro defronte a residência, foram rendidos por três bandidos que estavam bem vestidos, encapuzados e portando armas de fogo.
Os marginais conheciam bem a rotina da família, bem como detalhes da casa, inclusive sabiam nomes de familiares e de pessoas que freqüentavam a residência.Já no interior da casa o trio rendeu o comerciante e sob ameaças de morte foi obrigado a entregar todo o dinheiro que havia na moradia. O comerciante sem opção entregou aos bandidos R$ 27 mil em dinheiro, R$ 13 mil em cheques. Os marginais levaram ainda celulares e uma garrafa de bebida alcoólica.Ao saírem da casa, os assaltantes ainda levaram a família para um dos cômodos da casa e ordenaram para que não acordassem um dos filhos do comerciante, pois eles sabiam que o mesmo estaria dormindo.
Os bandidos só deixaram à residência por volta das 1h da sexta-feira santa e ordenaram para que não ligassem para a Polícia e que esperassem por 10 minutos para deixar o quarto.
Após ter certeza que o trio havia ido embora, o comerciante e a família saíram do quarto e comunicaram o crime à Polícia. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelos policiais da DIG e do 2º Distrito Policial.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias