Menu
sábado, 21 de abril de 2018
Polícia

Bandidos levam R$ 1 mil em posto no Paulistano

24 Set 2007 - 22h33Por Redação São Carlos Agora
Dois homens armados de faca e com os rostos cobertos roubaram na madrugada de hoje um posto de combustível no Jardim Paulistano. Os bandidos chegaram agredindo o frentista com socos e pauladas e depois fugiram levando todo o dinheiro.
O roubo foi comunicado às 5h20. Segundo apurado o frentista M.M.S., 23, declarou aos policiais militares que estava na loja de conveniência do posto localizado na rua Iwagiro Toyama, 730, quando avistou dois homens se aproximando. Um deles sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima. Eles perguntaram onde estava o dinheiro. O frentista acuado indicou o cofre e os bandidos revoltados com a resposta passaram a agredi-lo. Ele levou socos e uma paulada na cabeça. Somente após ser agredido a vítima indicou onde estava o dinheiro.
Os marginais pegaram R$ 1 mil em dinheiro e logo em seguida fugiram a pé, deixando M.M.S trancado no banheiro. A viatura 38114 com os policiais Matias e Ana Lúcia foi até o local e com o apoio de outras viaturas patrulhou a região, porém nenhum suspeito foi detido. O caso foi apresentado no plantão policial e será investigado pelo 5º Distrito Policial.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias