sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Bandido rouba Hyundai para dar “rolezinho” com garotas, mas na fuga bate o veículo

02 Mai 2014 - 09h23

Policiais militares rodoviários, após perseguição, recuperaram na madrugada desta sexta-feira (2) Hyundai I30, prata, 2011, placas EPW 1311, que havia sido roubado horas antes na Praça Santa Cruz.

O comerciante de 26 anos relatou que estava na Praça conversando com a namorada, quando percebeu um Gol vinho com três pessoas se aproximarem. De dentro do veículo saiu um bandido armado que roubou o carro e a carteira com documentos.

O roubo foi irradiado a todas as viaturas da região e por volta 3h o veículo passou defronte a base da Polícia Rodoviária.

Os policiais que estavam de plantão deram ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga e só parou após colidir em uma sarjeta na rua Rua Luís Vaz de Toledo Pizza, na região da USP.

O rapaz desceu e conseguiu fugir. No trajeto, segundo os policiais, ele colocou a mão na cintura, provavelmente para pegar a arma.

Dentro do I30 estavam uma adolescente de 16 anos e duas jovens de 20, que disseram que apenas foram dar uma volta em uma Festa na UFSCar com o ladrão.

Elas foram encaminhadas até o plantão policial e liberadas em seguida. O carro foi devolvido ao comerciante.

Leia Também

Últimas Notícias