Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Assaltantes rendem 18 funcionários e levam produtos de usinagem

29 Fev 2008 - 12h34Por Redação São Carlos Agora
Atualizado às 19h17 - 29/02

Um assalto audacioso foi registrado no final desta madrugada pela Polícia. Três assaltantes entraram em uma empresa de usinagem, renderam 18 funcionários e com um caminhão próprio acabaram levando vários produtos em inox. As vítimas ficaram trancadas em um galpão e só conseguiram se soltar após cinco horas.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um funcionário de 44 anos da empresa de usinagem localizada na rua Perimetral no Jardim São Paulo voltava do jantar por volta das 0h55 e quando estava entrando na empresa foi rendido por um dos assaltantes que estava armado de revólver. Neste momento os demais funcionários já estavam rendidos por outros dois bandidos. Todos foram levados para um galpão onde ficaram trancados.
Os marginais para não levantarem suspeitas ordenaram para que as máquinas continuassem ligadas. Um funcionário declarou aos policiais militares que ouviu o barulho de um caminhão no interior da empresa, provavelmente o mesmo que carregou várias peças de inox no interior da fábrica.
O trio também levou celulares e relógios das vítimas. Somente por volta das 5h50 e que os funcionários conseguiram se soltar e chamar a Polícia. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.
Assaltantes são presos:Todos os assaltantes que participaram do assalto foram presos pela DIG da cidade de Piracicaba, cidade de origem dos bandidos.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias