Menu
terça, 24 de abril de 2018
Polícia

Assaltantes levam milhares de reais em jóias de comerciante de Araras

09 Abr 2008 - 13h10Por Redação São Carlos Agora
A Polícia Militar de São Carlos registrou no final da noite desta terça-feira um ousado assalto ocorrido contra um comerciante da cidade de Araras. Ele foi rendido por dois assaltantes defronte a um banco da região central e obrigado a ir até o Varjão, onde os bandidos levaram seu mostruário de jóias avaliado em milhares de reais, além do carro e outros objetos. O veículo foi localizado próximo ao local de onde a vítima foi libertada.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h40 o comerciante da cidade de Araras, que preferiu não revelar o nome, estacionou o seu Vectra 2001, placas de Araras, defronte a agência do banco Santander Banespa, localizado na rua Episcopal e ficou aguardando um amigo. Neste momento surgiram dois homens, um deles armados que anunciaram o assalto. O comerciante foi jogado no banco traseiro do veículo e um dos marginais assumiu o volante. Os bandidos rumaram para o bairro Varjão, localizado às margens da rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto.  Neste local o comerciante foi abandonado e os assaltantes fugiram levando o carro, objetos pessoais e um mostruário de jóias, contendo aproximadamente 400 peças, entre anéis, pulseiras, colares e outras jóias, tudo avaliado em milhares de reais.
Após algum tempo, o comerciante ligou para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que enviou várias viaturas para o local. O veículo acabou sendo localizado em uma das ruas do mesmo bairro. Nenhum suspeito foi detido.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias