Menu
quarta, 22 de agosto de 2018
Polícia

Assaltante troca de roupa após assaltar loja

04 Abr 2008 - 11h23Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da 1º Companhia de São Carlos prenderam na tarde desta quinta-feira Muriel Schimith Miranda, 21, acusado de cometer três assaltos na região do Jardim Ricetti e Vila Monteiro. Ele foi preso logo após assaltar uma loja de roupas. O assaltante que utilizava uma faca para intimidar as vítimas chegou a trocar de roupa para tentar despistar os policiais, porém sem sucesso.
Segundo apurado, por volta das 15h as viaturas que patrulhavam a cidade foram informadas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que havia acabado de ocorrer um assalto na rua Paulo Monte Serrat, 690, onde funciona uma loja de roupas. A vendedora do estabelecimento declarou que um homem chegou como se fosse um consumidor e perguntou o preço de alguns produtos e saiu em seguida. Alguns minutos depois ele retornou, porém desta sacou uma faca e anunciou o assalto. O marginal apanhou uma jaqueta, uma camiseta, R$ 18,00 e colocou tudo em uma bolsa. Logo após o roubo ele fugiu tomando rumo ignorado.Várias viaturas se deslocaram e passaram a patrulhar a região, quando no cruzamento da ruas Totó Leite com Luiz Roher os policiais Salatino e Alessandro desconfiaram de Miranda que caminhava portando uma bolsa, porém de acordo com a vítima ele trajava roupas diferentes. Mesmo assim os policiais efetuaram a abordagem e durante a revista pessoal acabaram localizando no interior da bolsa todos os produtos roubados, bem como a faca utilizada no assalto. O rapaz confessou o crime e disse que havia trocado de roupa em um terreno na região para evitar levantar suspeitas.
Miranda, que mora no Jardim Maracanã foi levado ao 4º Distrito Policial onde acabou sendo reconhecido em outros dois roubos: um deles contra um mercadinho no Jardim Ricetti e outro em uma loja de calçados na Vila Monteiro. Após ser ouvido pelo delegado Geraldo Souza Filho, Miranda foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem local.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias