terça, 16 de abril de 2024
“Fugia para não ser morto”

Após danificar residências, procurado por furto é detido por Guardas Municipais

03 Jan 2019 - 09h57Por Redação
Após danificar residências, procurado por furto é detido por Guardas Municipais - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

O desocupado Diego Lemes dos Santos, 25 anos, procurado por furto, foi detido por volta das 2h desta quinta-feira, 3, por guardas municipais. Ele teria danificado algumas residências e estaria sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo.

Uma equipe da GM composta pelos guardas Gomes e Aguinaldo ao ver o suspeito correndo pela Avenida São Carlos tentaram a abordagem, fato ocorrido somente na rua José Bonifácio, na Lagoa Serena.

Na tentativa de fuga, o suspeito pulou muros de algumas residências, danificando-as. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em seu poder e indagado o motivo pelo qual estaria correndo, a informação seria de que pessoas estariam perseguindo-o com a intenção de matá-lo.

Encaminhado ao 1º e 4º DPs foi feita pesquisa e constatado que o suspeito era procurado por furto. Após ser feito boletim de ocorrência por danos em residências, foi recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias