Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Polícia

Adolescente morre após bater moto contra ônibus

10 Mar 2008 - 09h49Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Pozzi, se chocou violentamente contra o coletivo após não respeitar o sinal de pare.A Polícia de São Carlos registrou no final de semana mais um trágico acidente envolvendo motoqueiros. A vítima bateu de frente com um ônibus e morreu ao dar entrada na Santa Casa. O condutor da moto de apenas 17 anos não teria respeitado o sinal de parada obrigatória. O acidente ocorreu no bairro Boa Vista no final da tarde de sábado (08).
Segundo apurado em Boletim de Ocorrência. O condutor da motocicleta, Marco Antonio Pozzi, 17, trafegava com sua Honda CG, 125, 86, azul, placa BJZ 4841 (São Carlos) pela rua Antonio Frederico Ozanon e quando atingiu o cruzamento com a rua Antonio Martinez Carrera avançou o sinal de pare e acabou atingindo em cheio a frente do ônibus VW Branco, da viação Athenas Paulista, que era conduzido por Carmine Augusto Scoppin de 62 anos. Com o impacto, Pozzi foi parar embaixo do coletivo, sofrendo ferimentos generalizados pelo corpo. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida até a Santa Casa, porém devido a gravidade das lesões o adolescente acabou falecendo por volta das 7h45.
O motorista do ônibus declarou que não teve como evitar o acidente, pois tudo aconteceu muito rápido e ele foi surpreendido pela motocicleta. Na página pessoal de Pozzi no site de relacionamentos Orkut, vários amigos e parentes deixaram mensagens de despedida e conforto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias