Menu
quarta, 22 de agosto de 2018
Polícia

Adolescente é detido com farta quantidade de drogas

14 Jan 2008 - 13h44Por Redação São Carlos Agora

A Polícia Militar realizou no final da manhã de hoje a primeira grande apreensão de drogas do ano. Os policiais da ROCAM conseguiram prender em poder de um adolescente várias pedras de crack, cocaína e maconha. O entorpecente estava enterrado em um local conhecido como “Barroca do Gonzaga”, no Jardim Gonzaga.
O apreensão aconteceu por volta das 10h30. Os policiais Gouveia, Leandro e Antonelli realizam patrulhamento pela zona sul da cidade e ao passarem pela rua Antonio Leopoldino Galvão, avistaram o adolescente de 15 anos, saindo da mata da barroca. Ele foi abordado e suas mãos estavam sujas de terra, o que chamou a atenção dos policiais. O garoto acabou confessando que havia acabado de enterrar certa quantia de entorpecentes no interior da mata. Os militares foram até o local indicado é acabaram encontrando 380 pedras de crack, 155 trouxinhas de maconha e 72 papelotes de cocaína.
O adolescente foi encaminhado ao prédio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde foi lavrado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de entorpecentes e posteriormente ele levado para o NAI.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias