Menu
segunda, 20 de agosto de 2018
Polícia

Adolescente é detido após furtar residência no Boa Vista

16 Mar 2008 - 14h07Por Redação São Carlos Agora
Um adolescente de 17 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (14) após furtar uma residência no bairro Boa Vista.
Por volta das 11h10, os vizinhos de uma domestica de 59 anos, acionaram a PM dizendo que um casal teria praticado o furto contra a casa da doméstica, que fica na rua Joaquim Gonçalves Ledo, 445, e que o esposo da mulher tinha deficiência física e havia acabado de sair da casa.
Durante patrulhamento os policiais acabaram encontrando na imediações o adolescente de 17 anos, o qual tem várias passagens pelo NAI, foi reconhecido e acabou confessando o crime. Ele alegou que havia furtado um DVD, que tinha sido entregue a uma mulher chamada Débora, que o acompanhava, mas ela não foi localizada.
O adolescente foi levado ao 2º Distrito Policial de Vila Prado, onde foi ouvido e autuado em termo circunstanciado e posteriormente foi encaminhado novamente ao NAI, onde deve cumprir medidas sócio-educativas.A Polícia tenta agora localizar a mulher que teria ficado com o aparelho de DVD.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias