terça, 19 de março de 2024
Polícia

Adolescente é baleado ao atirar contra a PM

17 Dez 2018 - 13h27Por Redação São Carlos Agora
Adolescente é baleado ao atirar contra a PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma perseguição mobilizou várias equipes da Polícia Militar no começo da tarde desta segunda-feira (17), na região do Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos.

Policiais militares desconfiaram de um Ford Escort que transitava pela avenida Papa Paulo VI com cinco pessoas no interior. O motorista ao perceber que seria abordado se evadiu em alta velocidade pelas ruas da região.

Eles seguiram para o bairro Novo Mundo e depois retornaram tentando fugir por um gramado, mas não conseguiram subir por um barranco. Neste momento um dos indivíduos atirou e os policiais reagiram a injusta agressão e ele acabou baleado.

Dentro do carro havia um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 32 e drogas.

O jovem de 17 anos que foi baleado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, Samu e depois encaminhado à Santa Casa, onde segundo a assessoria de imprensa do hospital está sendo atendido na sala de urgência e seu estado de saúde é considerado estável.

Os demais ocupantes do carro foram detidos e serão apresentados na Polícia Civil. Todos são adolescentes e conhecidos da polícia, com várias anotações criminais.

 

Leia Também

Últimas Notícias