Menu
quarta, 17 de outubro de 2018
Polícia

Acusado de matar Nelsinho é preso pela Força Tática

03 Abr 2014 - 00h58
0 - 0 -

Uma equipe da Força Tática realizava um patrulhamento nesta noite de quarta-feira (2), pelo bairro Romeu Tortorelli, quando abordou um suspeito transitando pela Rua João Stella.

Ao pesquisar o nome do abordado, os policiais verificaram que o mesmo encontra-se foragido da cadeia de Marília - SP, onde cumpria pena por homicídio.

O fugitivo C.C.S., 36 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido ao Centro de Triagem. Foi ele quem matou, juntamente com a esposa o comerciante Nelsinho em maio de 2011.

Caso

No dia 31 de Maio de 2011, o comerciante  Nelson Antônio Souza de 53 anos, conhecido como "Nelsinho" foi encontrado morto por volta das 8h30 em uma casa na avenida Sallum, 19, na Vila Prado. Ele era dono de um bar localizado em frente a escola Diocesano La Salle.

Segundo informações, um funcionário encontrou o corpo do comerciante dentro da residência, e a vítima apresentava marcas de violência. De acordo com a perícia o corpo possuia sete perfurações, entre elas uma facada lado esquerdo da barriga, além de ferimentos na mão direita, o que indica que a vítima tentou se defender.

Após o crime, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o casso e chegou até os supostos assassinos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias