sexta, 19 de abril de 2024
1º homicídio do ano

Acusado de matar homem no Aracy é preso pela DIG

24 Jan 2019 - 09h33Por Redação São Carlos Agora
Acusado de matar homem no Aracy é preso pela DIG -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu nesta quarta-feira (23) o homem acusado de ter matado a tiros Alexssandro Bernardo da Silva, de 32 anos, no último dia 9, na rua Luis Mascarim, no bairro Cidade Aracy. Cicero Marconi Custódio da Silva, de 33 anos, negou as acusações.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, Alexssandro era inquilino e vizinho de Cicero e ambos passaram a noite bebendo e na madrugada acabaram discutindo. Cicero então teria pego uma arma de fogo e efetuado disparos contra a vítima que morreu no local.

Após matar o vizinho, Cicero fugiu e nesta quarta-feira foi localizado em casa pela polícia. Durante seu interrogatório, ele negou as acusações e disse que um homem em uma moto foi quem matou Alexssandro, mas o delegado não tem dúvida sobre a autoria, inclusive com relatos de testemunhas que viram os dois bebendo pouco antes do crime. Vizinhos também disseram que Cícero era um homem violento, que quando bebia efetuava disparos na rua. O delegado apurou ainda que Alexssandro devia cerca de R$ 7 mil para Cícero.

A Justiça concedeu o pedido de prisão temporária de 30 dias e no final da tarde Cícero seguiu para o Centro de Triagem, onde deve ficar até o término das investigações.

Leia Também

Últimas Notícias