sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

2º DP indicia “bruxo” por mais um assalto na zona sul de São Carlos

07 Ago 2014 - 15h34
0 - 0 -

Após concluir as investigações sobre mais um assalto contra um estabelecimento comercial da região sul de São Carlos a equipe do delegado Walkmar da Silva Negré do 2º Distrito Policial conseguiu descobrir que um dos executores do assalto seria o perigoso marginal Gilvan Graciano Soares, 38, o “Bruxo”, que está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto após uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em junho.

Segundo o delegado Walkmar da Silva Negré, por volta das 14h30 do dia 19 de abril, o açougue, instalado na rua Jerônimo da Costa Terra, no Jardim Medeiros foi atacado por dois ladrões e um dos marginais de arma em punho após render os comerciantes ordenou para que eles se afastassem do caixa. Em seguida um dos bandidos roubou cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Posteriormente a dupla saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A dupla foi vista entrando em um Verona e a Polícia Militar foi alertada e minutos após os policiais detiveram um servente de pedreiro de 25 anos, que negou a participação no crime e chegou a ser encaminhado para o Plantão da Polícia Civil que o liberou, pois não foi reconhecido pelas vítimas.

O caso foi encaminhado para o 2º DP e os policiais civis após realizarem levantamentos sobre os principais marginais que estariam atacando comércios em São Carlos, chegaram ao nome de Gilvan.

Testemunhas que foram consultadas pelos policiais do 2º Distrito Policial de São Carlos e acabaram reconhecendo e confirmando a presença de “Bruxo” no crime.

Leia Também

Últimas Notícias