Menu
terça, 11 de dezembro de 2018
Polícia

13 ficam feridos após choque entre caminhão e ônibus

07 Fev 2008 - 00h36Por Redação São Carlos Agora
Um acidente na Vila Prado envolvendo um micro-ônibus e um caminhão nesta segunda-feira (04) por pouco não acaba em tragédia. Ao todo 13 pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 7h35. O motorista Rodrigo Vagner de Andrade, trafegava com um micro-ônibus da empresa Athenas Paulista, transportando o cobrador e mais 10 passageiros pela avenida Sallum, sentido igreja Santo avenida José Pereira Lopes e quando atingiu o cruzamento com a rua Candido Padim foi colhido pelo caminhão baú de Jardinópolis que era conduzido por João Donizetti Castro de 45 anos.
Segundo informações o caminhão teria passado ultrapassado o sinal de pare existente no cruzamento. Com o impacto, o micro-onibus ficou desgovernado, subiu na calçada e bateu contra a parede de uma casa. Vários passageiros ficaram feridos, bem como o próprio causador do acidente, e o motorista do ônibus.Equipes do Corpo de Bombeiros, viaturas do SAMU foram para o local e após conseguirem entrar no coletivo resgataram as vítimas que foram levadas para o setor de emergências da Santa Casa. Das 13 vítimas apenas uma precisou passar por cirurgia e permaneceu internada.
A Polícia Cientifica compareceu no local dos fatos para realizar os primeiros levantamentos.

Relação dos feridos 1 –João Donizetti Castro, 45 (motorista do caminhão)2 –Rodrigo Vagner de Andrade (motorista do micro-ônibus)3 – Mário Martins de Ataíde, 64 (cobrador)4– Natália Yasuku, 15 (passageira)5– Janete Donizete Bernardo Cardoso, 49 (passageira)6 – Valdinéia Aparecida Rodrigues, 38 (passageira)7 – Vera Lúcia Nunes da Silva, 35 (passageira)8 – Renilda Santana Santos, 30 (passageira)9 – Suziene Cedraz Santana Santos, 21 (passageira)10 – Rosana Blanco, 48 (passageira)11 – Maria Aparecida Moda Comilotti (passageira)12 – Maria Lourdes Soares Medeiros, 49 (passageira)13 – Adriano Lourenço Silva, 27 (passageiro)
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias