segunda, 18 de março de 2024
Crueldade

Inquilinos vão embora e abandonam três cães, afirma proprietária da casa

19 Fev 2019 - 15h40Por Jessica Carvalho
Inquilinos vão embora e abandonam três cães, afirma proprietária da casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma família que morava de aluguel no bairro Cidade Aracy se mudou e deixou três cães abandonados no imóvel.

A afirmação foi feita ao SCA, pela proprietária da casa, Ani Carolini, de 30 anos, que por telefone relatou que  um casal alugou sua casa na rua Três, no Cidade Aracy, há três meses, dizendo que estava passando por necessidades. Sensibilizada, ela ainda doou uma televisão e uma geladeira para ajudá-los.

Durante o período que ficaram na casa, eles adotaram três cães que recebiam semanalmente doações de rações do Canil Municipal

Há três semanas, uma vizinha entrou  em contato com Ani dizendo que o casal tinha ido embora, provalvelmente para São Paulo, deixando a chave com outro vizinho e que era pra doar os cães, pois eles não iam mais voltar. Vizinhos disseram ainda que o cheiro estava insuportável e que os animais estavam sem comida.

Ani foi ao local e viu a situação dos cachorros e descobriu que o casal vendeu os móveis, inclusive os que ela tinha doado para eles. Ela procurou ajuda  junto ao Canil Municipal,  União Interacional Protetora dos Animais (UIPA), vereadores, mas até o momento, ninguém resgatou os animais. 

Sem saber o que fazer com os animais, ela resolveu procurar o SCA. Quem puder ajudar ou até mesmo adotá-los, pode entrar em contato com o telefone 99335-6125.

 

Leia Também

Últimas Notícias