sexta, 19 de abril de 2024
Pet animais

Mulher que cuida de 50 animais abandonados precisa de doação de ração

20 Dez 2018 - 14h55Por Jessica Carvalho R.
Mulher que cuida de 50 animais abandonados precisa de doação de ração -

A protetora de animais Angela Marciano, necessita de doações de rações. Ela reside em uma casa de dois cômodos na rua Jesuíno de Arruda, onde cuida de 15 cães e oito gatos, além de dezenas de outros que alimenta pela cidade.

Angela ficou bastante conhecida por seu amor pelos animais. Ela chegou a vender os móveis da sua casa para alimentá-los e custear tratamentos veterinários.

O amor por cães começou há 50 anos, quando ganhou uma cachorra que pretendia vender, mas como seu filho havia gostado, acabou ficando com ela. A Steice foi a protagonista da história. Pouco depois, chegou o vira-latas Nestor. Numa véspera de Natal, resgatou uma cachorra na rua, o qual não sabia que sofria de cinomose. Dias depois, morreram os três cães que tinha.

Angela passou a ser voluntária de uma Organização Não Governamental (ONG), mas teve dificuldades pois, segundo ela, os animais não paravam de chegar e a ONG não recebia doações necessárias.

Hoje ela cuida de mais de 50 animais abandonados pelas ruas de São Carlos e pede ajuda com doação de ração de qualquer marca.

Quem puder ajudar é só entrar em contato com ela no telefone: (16) 99111-1105 ou levar pessoalmente em sua residência na rua Jesuíno de Arruda, 1635 - Centro.

 

 

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias