quarta, 24 de abril de 2024
Decisão

Vôlei masculino tem jogos importantes no final de semana

17 Ago 2018 - 08h17Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino tem jogos importantes no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete ser decisivo e importante para as equipes de vôlei masculino do Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit. Os encontros valem pela fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Nesta sexta-feira, 17, a partir das 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe adulta enfrenta Limeira, única invicta no grupo e na competição em busca de uma vitória que deixará a equipe bem próxima da classificação para a próxima fase da competição.

Na opinião do técnico Dudão, vai ser a partida mais difícil até a presente temporada no torneio estadual. “Jogo muito difícil pois a equipe adversária tem um ótimo volume de jogo, com um sistema defensivo muito eficiente. Para vencermos precisaremos minimizar erros e ter muita paciência para colocar bola no chão da equipe adversária”, analisou.

No domingo, 19, em Rio das Pedras, a partir das 9h, ocorre a quinta. etapa do Estadual da APV, e a dupla formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi tenta manter a invencibilidade na competição. Até aqui os são-carlenses estão com 100% de aproveitamento da APV.

Todavia Dudão alerta para as dificuldades. Segundo ele, com a proximidade da decisão, as etapas ficam mais competitivas.

“Os obstáculos estão ficando cada vez mais difíceis, pois as equipes adversárias estão evoluindo muito. Para manter o ótimo desempenho nossa dupla precisa manter a concentração o tempo todo e ter ótimo volume de jogo, com saque eficiente e defesa bem postada para poder contra atacar e fechar as partidas”, comentou.

Leia Também

Últimas Notícias