sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Vitórias marcam final de semana do Multi Esporte na Copa Lefemara

23 Out 2018 - 09h31Por Redação
Vitórias marcam final de semana do Multi Esporte na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes sub14 A e B e o sub 12 entraram em campo na manhã de sábado, 20, em Américo Brasiliense, pela Copa Lefemara. Na oportunidade enfrentaram as equipes de Américo e do Estrela FC de Araraquara.

A equipe sub12 conquistou um resultado muito importante ao vencer a equipe de Américo Brasiliense por 4 a 0 permanecendo em segundo lugar do grupo A dependendo apenas de uma vitória para classificar para semifinal.

Já equipe sub14 A bateu os donos da casa pelo placar de 2 a 0 abrindo vantagem na liderança do grupo A e se aproximando da classificação. E por último a equipe sub 14 B conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o Estrela em um jogo muito equilibrado por 1 a 0. A equipe está a apenas dois pontos da zona de classificação.

Para o técnico André Bernal foram resultados importantes para aproximar as equipes da vaga. "Sabíamos da importância de vencer esses jogos e desde o início conseguimos neutralizar as ações dos adversários. Existiram algumas falhas e temos a semana para corrigir. Vamos para as rodadas finais e temos que estar 100% preparados".

As equipes do Multi Esporte voltam a campo no próximo sábado, 27, na cidade de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias