quinta, 18 de abril de 2024
Futebol Amador

Última rodada da Copa Comesc define os dois últimos classificados

19 Out 2018 - 09h19Por Redação
Para avançar, Conviver precisa vencer seu jogo e torcer por tropeço da Umadesc - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoPara avançar, Conviver precisa vencer seu jogo e torcer por tropeço da Umadesc - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A quinta e última rodada da primeira fase da Copa Comesc de futebol society define, neste sábado, 20, as duas últimas equipes classificadas para as quartas de final. No Centro de Treinamento do São Carlos FC, cinco times lutam pelos dois postos restantes, a fim de se juntarem a Quadrangular São José, IPR Douradinho, IBA, Madureira Aracy II, Igreja da Graça e IPR Centro. Todos os jogos têm entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A e atuando no Campo 1 – próximo à arquibancada –, três equipes tentam uma única vaga. Quarta colocada com quatro pontos, a Madureira Aracy I precisa de uma simples vitória diante da Conviver, às 13h, para avançar. Se empatar, torce pelo tropeço da Umadesc, que recebe a IBA às 15h. A Conviver, ainda com chances, precisa da vitória e de um triunfo da IBA para obter a classificação.

Entre uma e outra partida, pela mesma chave, a Quadrangular São José enfrenta a IPR Douradinho às 14h, necessitando de um empate para garantir a primeira colocação. A adversária, vice-líder, sobe na tabela em caso de vitória.

Já no Grupo B e tendo como local o Campo 2 – situado junto ao gol de fundo –, a situação é menos complexa em se tratando de cálculos para a próxima fase. No limite para se qualificar, a Universal atua diante da classificada Madureira Aracy II às 13h carecendo do empate. Caso perca, pode avançar por meio de um tropeço da ICB, que defronta a Igreja da Graça na sequência, às 14h. Fechando a rodada, IPR Centro e Vida Abundante duelam às 15h.

Leia Também

Últimas Notícias