quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Time que irá disputar Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista é apresentado no Olaio

22 Fev 2019 - 07h22Por Redação
Time que irá disputar Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista é apresentado no Olaio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O time de futsal que irá representar São Carlos foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. A equipe irá disputar em 2019, a Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista e para tanto deram início aos treinos.

Aparecido Donizeti Silva (Cidão), presidente do time, apresentou os jogadores. Alguns já fizeram parte da Seleção Brasileira de Futsal, e falou da importância para a equipe da transferência de cidade. “São Carlos nos oferece uma infraestrutura magnífica e a partir da parceria transferimos uma franquia de quase um milhão de reais e toda a experiência que temos no futsal. Aqui temos um grande ginásio municipal, localização e tudo mais que um time precisa. A contrapartida é boa, pois nas transmissões e reportagens será dado ênfase a São Carlos”, afirmou.

O técnico da equipe, Bruno Silva, falou dos desafios. “Aqui temos a possibilidade de aumentar o nosso público que poderá assistir jogos entre equipes de ponta. Pela Liga Nacional teremos jogos praticamente o ano todo. Pela Copa Paulista serão 15 partidas, competição que temos muitas chances de título. Nosso primeiro adversário será a equipe de Carlos Barbosa, uma das melhores atualmente e esse jogo será transmitido para todo o país aqui de São Carlos”, revela o técnico lembrando que a data desse jogo ainda será confirmada.

Leia Também

Últimas Notícias